segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Prefeitura Municipal de Janduís entrega 15 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida


O programa municipal de habitação do município de Janduís contemplou, no final da tarde de ontem, quinze famílias janduienses com a entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. A meta de reduzir o déficit habitacional do município de Janduís ganhou mais um reforço com essa ação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. 

O evento contou com a presença das pessoas contempladas com as casas populares, além dos seus familiares, além de todo o corpo administrativo da Prefeitura de Janduís: o prefeito Salomão Gurgel, o secretário da SEMTHAS, Karlmarx Gomes Bezerra, e os demais secretários, coordenadores e diretores da administração municipal. 

Para o secretário Karlmarx Gomes Bezerra, a entrega das quinze unidades habitacionais é uma ação importante por parte da atual gestão, que vem trabalhando incansavelmente para construir mais casas populares para a população de Janduís. Ele informa, ainda, que o Município dispõe de uma série de projetos com essa finalidade, o que vai garantir a construção de mais casas, em Janduís.

Já o prefeito Salomão Gurgel ressaltou a importância da iniciativa, destacando que o Município vem trabalhando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade. "Estamos trabalhando para intensificar as ações e construir mais casas para o povo de Janduís, tanto na zona urbana como na zona rural", afirmou.

Prefeito Salomão Gurgel(ao centro)
Público presente




Fonte/Foto: Janduís Online/Janduís em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário